Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Pedro Carmona pode ter função diferente se enfrentar o ABC

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/06/2015 às 20:37

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Ora no time titular, ora no time reserva. É nessa rotina que o meia Pedro Carmona vive a semana de preparação para o próximo jogo do Náutico, diante do ABC, no próximo sábado (27), em Natal. O camisa 10, cada vez mais perto de se firmar como titular, vive o melhor momento desde que voltou da cirurgia de ligamento do joelho direito. A opção por ele é para fazer companhia a Douglas no ataque.

Mas o posicionamento deve ser um pouco diferente, como explicou o próprio jogador. Ele foi titular contra o Paysandu atuando bem aberto no lado direito do campo. Foi lá que o camisa 10 começou a jogada do gol, marcado por ele mesmo, depois que fechar como centroavante dentro da pequena área. Com a volta de Marino e William Magrão Lisca pediu para jogar mais centralizado.

"Basicamente o posicionamento é o mesmo do jogo com o Paysandu, mas não tão aberto. Como Magrão vai voltar ele quer mais peso no jogo por dentro", explicou. Nos trabalhos ele tem revezado com Rogerinho, Patrick e o prata da casa Renato.

Entrando em campo ou não, Carmona ressalta a importância de uma vitória depois dos últimos resultados - tanto do Náutico quando dos adversários. "Ficamos em uma situação que o empate não é bom, até para não deixar o ABC encostar. Vai ser um jogo muito disputado e não podemos falhar na chance que tivermos", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias