Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport na expectativa em contar com Hernane no sábado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2015 às 20:38

Sport espera liberação do Brocador mas pode esperar por mais tempo por conta dos incidentes na Fifa.

A partir de agora o atacante Hernane Brocador pode ser regularizado a qualquer momento pelo Sport com a abertura da janela internacional de transferências nesta segunda-feira (22). O vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, explicou que a expectativa é deixá-lo apto para atuar no próximo sábado (27), diante da Chapecoense, na Arenda Condá.

"É isso que estamos esperando. Que ele fique regularizado para o jogo com a Chapecoense e, caso o técnico queria utilizá-lo, levar para o jogo", disse. Outro problema a ser resolvido pela diretoria rubro-negra vai ser a lateral direita. Hoje, o elenco tem três atletas para o setor: Samuel Xavier, Vítor e Alex Silva.

vitor-sport Vítor termina contrato no próximo dia 30. Foto: JC Imagem

Como o terceiro pouco atuou por causa de uma contusão deve ser dispensado. Vítor tem compromisso com os rubro-negros até o próximo dia 30. "Vou esperar pelo prazo até o fim. Existem muitas coisas envolvidas com Vítor e Alex e por isso precisamos de calma na definição. Só ficaremos com um dos dois", afirmou o dirigente.

Quem também terá sua vida definida nos próximos dias é o atacante Érico Júnior. O jogador teve seu contrato rescindido com o Paysandu nesta segunda e o Leão pode abrir mão do contrato que tem com o atleta.

PLANEJAMENTO - Por outro lado, Arnaldo Barros explicou que Vítor é o único jogador com contrato por vencer. Uma parte do grupo termina no dia 31 de dezembro deste e ano e outra - a maior - apenas no ano que vem. "Temos quase 70% do elenco com contrato para o próximo ano. Já estamos pensando na equipe do ano que vem", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias