Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aquino e Marlon são dúvidas para enfrentar o Boa Esporte

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/06/2015 às 18:29

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz pode ter dois desfalques para o jogo contra o Boa Esporte na próxima sexta-feira (12), no Arruda, pela Série B. O lateral-esquerdo Marlon e o atacante Anderson Aquino deixaram a partida contra o Luverdense, no último sábado, machucados e preocupam o departamento médico coral.

"O Marlon reclamou de dores na região posterior da coxa direita. Fez tratamento e amanhã (terça-feira) vai fazer um exame de imagem para saber a gravidade. Mas sabemos que qualquer lesão muscular é preocupante", disse o médico do clube, Wilton Bezerra.

Anderson deve voltar a treinar com bola ainda esta semana, mas não tem presença confirmada no confronto diante do 15° colocado da Segundona. "Anderson teve uma entorse grau 2 no pé direito. Os fisioterapeutas estão fazendo o possível para que ele volte a treinar amanha. Se ele fizer o tratamento da forma correta pode ser liberado para o jogo", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias