Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saída de Sandro também não resolve muito a vida do Santa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/06/2015 às 16:15

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Assim como avaliamos que uma possível saída do técnico Ricardinho não iria resolver todos os problemas do Santa Cruz na Série B, não temos dúvidas ao afirmar que o pedido de demissão do gerente de futebol Sandro Barbosa não é a solução para a situação do Tricolor na Segundona. O problema coral vai muito além da saída de A ou B do clube. O buraco é muito mais embaixo nas bandas do Arruda.

A saída de Sandro não faz com que Ricardinho sofra menos pressão no Santa Cruz, por exemplo. O treinador pode ter vencido a queda de braço com o gerente de futebol, mas não tem segurança garantida no Tricolor, principalmente se os resultados não vierem.

LEIA MAIS:

> Sandro Barbosa entrega cargo e deixa o Santa Cruz

> Demitir Ricardinho não resolve tudo no Santa Cruz

Mas o principal de tudo é que Sandro saiu e os problemas permanecem no Arruda. Os salários continuam atrasados e há poucas perspectivas para contratações, o que de fato não agrada o técnico coral. Logo é possível que novos atritos entre o comandante tricolor e a diretoria se repitam. O que haveria é apenas uma mudança de personagem.

O que Santa Cruz precisa não é da saída de dirigentes ou técnicos. O principal no momento é a resolução dos problemas financeiros do clube. Isso já seria um passo muito importante para o andamento da equipe na Série B. Não só por conta do pagamento de salários dos jogadores, mas pelo aumento de perspectiva de contratações. Isso talvez já amenize os atritos no clube, que só fizeram atrapalhar até agora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias