Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reforço do Náutico, Lucas Farias mira título da Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/06/2015 às 10:04

Henrique Queiroz/Especial para o JC Henrique Queiroz/Especial para o JC

O lateral-direito Lucas Farias é o novo reforço do Timbu para a Série B do Brasileirão. Após atuar poucas vezes pelo Boa Esporte no ano passado o jovem atleta de 20 anos espera ter mais oportunidades com a camisa alvirrubra. O jogador chegou pensando grande e espera se firmar como titular na equipe e conquistar o título da Segundona.

"É importante representar um time da grandeza do Náutico. Quero fazer um bom trabalho e conquistar a Série B com o clube", disse o lateral, que ano passado disputou a Série B pelo Boa Esporte. Seu último jogo oficial foi contra o ABC-RN na 21° rodada. "Esse ano tenho mais expectativa de jogar. Ano passado foi bom para o meu amadurecimento. Espero fazer um bom trabalho aqui. Meu último jogo oficial foi contra o ABC. Mas estava treinando e disputando amistosos. Estou à disposição do técnico Lisca", comentou.

Na posição ele terá a concorrência de Guilherme e David, ambos da base alvirrubra, além do recém-contratado Gil Mineiro. "Vai ser uma briga boa e quem tem a ganhar é o Náutico. O Gil está chegando também e espero ganhar o meu espaço", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias