Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Levi destaca inteligência do Náutico em vitória

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/06/2015 às 23:14

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

Para o interino Levi Gomes, que substituiu Lisca mais uma vez no gramado, o resultado de 2x0 para o Náutico sobre o Ceará foi fruto da inteligência que o time alvirrubro teve na partida dessa terça-feira na Arena Pernambuco. Segundo Gomes, o Timbu soube o momento exato de acelerar ou retardar um pouco mais o jogo.

"O Náutico foi muito inteligente na partida. Foi uma equipe tranquila em campo. Série B é isso, não é espetáculo. Estamos no caminho certo. Graças a Deus o time está sabendo jogar a segunda divisão", disse.

LEIA MAIS:

> Náutico vai somando pontos na base da eficiência

Levi também destacou a marcação alvirrubra, que praticamente não deu chances para o Ceará. "Somos uma equipe que marca bem. Não tenha dúvidas que a marcação faz parte desse momento", destacou.

Apesar de pontuar os lados positivos e de achar que o Náutico é um dos candidatos para o acesso, Gomes argumenta que o Timbu tem pontos para melhorar. "O Náutico precisa ser melhorado ainda. Hoje melhoramos a bola aérea, mas tem que trabalhar as finalizações. O time está consciente disso".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias