Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fase de Douglas faz Náutico ter calma para buscar atacante

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/06/2015 às 14:35

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar do bom momento na Série B, a diretoria do Náutico ainda busca reforços para a competição. Na pauta um atacante para qualificar o setor ofensivo do time do técnico Lisca. Só que a própria direção já demonstra certa tranquilidade para trazer um novo jogador para o ataque. Muito porque Douglas vem resolvendo a parada para o Timbu até agora. Já são três gols em cinco jogos com a camisa alvirrubra.

LEIA MAIS:

> Eller elogia ‘entrega’ do Náutico e convoca a torcida

Na partida contra o Sampaio Corrêa, o atacante resolveu mais uma vez ao fazer o gol do empate nos minutos finais. E olhe que Douglas nem vem atuando como um centroavante nato. Diante dos maranhenses, por exemplo, ficou mais pela esquerda do campo. O posicionamento vem sendo uma tônica dele no Náutico até o momento. Ele e Rogerinho ficam se revezando para ocupar a posição mais centralizada no ataque. Vem dando certo por enquanto.

jogador_445_37390 Posicionamento de Douglas contra o Sampaio Corrêa. Foto: Footstats

Mas Douglas não vem se destacando apenas pelos gols. O jogador também vem aparecendo com passes para os companheiros. Na Série B foram quatro assistências. O único porém é que os colegas de time ainda não aproveitaram as oportunidades para balançar as redes. Senão o destaque para Douglas seria ainda maior no Timbu. Se bem que ele tem feito o suficiente para tranquilizar a torcida e a diretoria alvirrubra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias