Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Baptista critica corrupção: "Problema do 7x1 está aí"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/05/2015 às 13:37

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Com a moral de ser o técnico líder do Brasileirão, Eduardo Baptista não poupou críticas para os esquemas de corrupção na Fifa, que culminaram com a prisão do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol José Maria Marin e mais outros dirigentes internacionais. Para o comandante rubro-negro, isso explica em muito o 7x1 que a Seleção Brasileira sofreu para a Alemanha na Copa do Mundo do ano passado.

"É muito leviano colocar a culpa do 7x1 no Felipão. O culpado é tudo isso que está aí. Na época tentou-se ver o esquema e tática, mas o problema está nisso aí", disse Eduardo.

LEIA MAIS:

> CBF dá explicações para não explicar nada

> Sport e a experiência de ser líder do Brasileirão

> Eduardo Baptista e o novo perfil do treinador brasileiro

O treinador ainda pontuou que enquanto entidades como a Fifa estão com esquemas de milhões os clubes brasileiros estão quebrados e procurando soluções para a crise financeira. "Você vê os nosso clubes quebrados e esses esquemas financeiros", argumentou o rubro-negros.

Deixando os problemas de corrupção de lado, o Sport se prepara para enfrentar o Santos neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão. O Leão lidera a competição com sete pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias