Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Douglas, bom momento do Náutico não é surpresa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/05/2015 às 9:24

Timbu vem sendo eficiente na Segundona. Foto: Guga Matos / JC Imagem Foto: Guga Matos / JC Imagem

Natural de Volta Redonda (RJ), o atacante Douglas viveu um dos momentos mais especiais da carreira. Mesmo atuando profissionalmente pôde, literalmente, comemorar com a família. Perto da barra onde marcou o gol que decretou o empate por 1x1 com o Flamengo, estavam seus familiares e ele não hesitou em correr para abraçá-los.

"Sempre é bom estar marcando gols, ainda mais em cima de uma grande equipe como o Flamengo. E minha família estava ali, comemorei com eles", contou. Além da sua torcida particular ele também destacou a força que os poucos mas barulhentos alvirrubros que estavam no Maracanã passaram para a equipe. "Mesmo depois que tomamos o gol eles continuaram nos apoiando", lembrou.

O desafio para os próximos dias é superar os desgastes dos jogos simultâneos. A delegação embarca para São Luís nesta quinta-feira para o jogo contra o Sampaio Corrêa no sábado no Castelão (MA) e já na terça (2/6) recebe o Ceará na Arena Pernambuco. "O desgaste é grande mas a gente tem um grupo forte e quem vem entrando vem entrando bem. O professor vai procurar usar o grupo da melhor maneira para manter o rendimento", apontou.

A respeito do bom momento do time, que não perde desde a última rodada do Campeonato Pernambucano quando caiu por 4x1 frente ao Salgueiro. Aliás, o gol marcado por Wallace foi o primeiro tomado desde aquela mesma partida, disputada no dia 5 de abril. "Para mim não é surpresa o que vem acontecendo. Sabemos da nossa força", ressaltou Douglas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias