Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lúcio não vê motivo para desespero no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/05/2015 às 10:27

Crônica: Lúcio, o ‘tiozinho’ que todo time tem que ter

A derrota por 4x1 para o América Mineiro levantou a necessidade de recuperação do Santa Cruz. Mas o lateral-esquerdo Lúcio quer que o time busque o resultado positivo sem desespero, procurando o equilíbrio entre respeitar o adversário e impor seu jogo, pois estará atuando diante de sua torcida, na próxima sexta (29), contra o ABC, pela quarta rodada da Série B.

"Vamos ter que fazer tudo diferente do que fizemos contra o América. Mas não tem desespero, temos que construir a vitória mas tendo respeito pelo adversário que vem jogar aqui. A Série B é complicada", alerta.

Inclusive ele lembra que fatores positivos mostrados na última derrota não podem ser jogados no lixo pelo placar final. E ele destacou a capacidade que o Santa teve de criar muitas oportunidades, mesmo na casa do adversário. "Poderíamos até ter empatado. Colocamos duas na trave e teve gol impedido", lembrou.

Sobre sua possibilidade de ser titular, já que começou o treino da terça-feira nesta condição, o jogador confirmou que vive essa expectativa e que está pronto se for chamado à responsabilidade. "Ele passou algumas coisas sobre como ele gosta que o lateral jogue, com a bola dominada, apoiando com qualidade. Tenho que fazer o que o técnico está pedindo e depois minha qualidade vai aparecer naturalmente", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias