Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Flamengo comandado por interino contra o Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 27/05/2015 às 9:07

Flamengo treina em Salgueiro com muita festa da torcida Flamengo treina em Salgueiro com muita festa da torcida

Do JC Online

Dois dias após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo volta a ser comandado por Jayme de Almeida. Nesta quarta-feira (27), o time carioca enfrenta o Náutico pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 22h, no Maracanã.

Jayme é velho conhecido da torcida rubro-negra. Jogador do Flamengo entre 1973 e 1977, ele se tornou auxiliar técnico do clube em 2010. Ao assumir como treinador efetivo, venceu a Copa do Brasil de 2013 e o Estadual de 2014. Foi dispensado logo depois, mas voltou como assistente neste ano.

O Flamengo já decidiu que Jayme não será efetivado, mas não deu prazo para a contratação de um novo treinador. Assim, o auxiliar ficará como técnico interino por tempo indeterminado. E já na reestreia, ele terá problemas para escalar a equipe.

Com contratura muscular nas costas, o meia Everton é desfalque certo. Outro que não joga é o atacante Marcelo Cirino, que já está fora do time há dois jogos no Brasileiro devido a um edema na coxa esquerda.

LEIA MAIS:

>> Embalado, Náutico encara o conturbado Flamengo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias