Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport deve mandar melhores jogos da Série A na Arena

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 26/05/2015 às 18:06

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A Arena Pernambuco vai decidir os sete jogos que o Sport mandará lá durante o Campeonato Brasileiro. O vice-presidente de Futebol rubro-negro, Arnaldo Barros, se reúne com os executivos do consorcio, na sexta (29), para bater o martelo, mas é bem provável que o "filé" do Brasileirão, assim como aconteceu em 2014, seja disputado em São Lourenço da Mata.

O contrato inicial previa seis dos dez jogos acordados na Arena, mas como o Sport não chegou à final do Pernambucano, ficou "devendo" uma partida para o Brasileiro. Nem a Arena, nem o clube revelaram o valor pago pelos dez jogos, mas especula-se que o Leão recebeu R$ 2 milhões adiantado, no inicio da temporada.

A informação foi publicada pelo repórter de Esportes do Jornal do Commercio, Alexandre Arditti. Para ler o texto, clique aqui.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias