Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Demissão de Luxa não muda planejamento do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/05/2015 às 12:54

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

A demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo pelo Flamengo não vai mudar muito o planejamento do Náutico para o duelo desta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Segundo o técnico Lisca, o Timbu tem que se preocupar com a própria vida e deixar os problemas do Urubu de lado.

"Vamos fazer a nossa parte. Não podemos nos preocupar com a vida deles. Sabemos que é complicado porque o Flamengo é um time de muita tradição na Copa do Brasil", disse o comandante alvirrubro nesta terça-feira.

LEIA MAIS:

> Calma pode ser arma do Náutico contra o Flamengo

> Náutico com três patrocínios novos contra o Flamengo

> Lisca confia em Levi Gomes para comandar o Náutico contra o Flamengo

Apesar disso, o treinador admite que a saída de Luxa complica um pouco na previsão de como vem o Flamengo para a partida. "O Luxemburgo já vinha mexendo porque os resultados não vinham. É um jogo que não tem como ter leitura do adversário. E com a mudança do treinador maior ainda. Mas estamos preparados para enfrentar o melhor adversário possível".

O curioso é que tanto o Náutico como o Flamengo estarão com interinos no gramado. Se o Urubu vai Jayme de Almeida no lugar do demitido Luxemburgo, o Timbu vai com Levi Gomes porque Lisca está suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O time está indefinido. Certo mesmo é que os alvirrubros não poderão contar com os zagueiros Ronaldo Alves, impedido de atuar na Copa do Brasil, e Diego, suspenso pelo STJD, e com o meia Patrick Vieira, lesionado. Já o lateral-esquerdo Gastón é dúvida por conta de problemas particulares que está resolvendo no Uruguai.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias