Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro fica no 0x0 com o Águia, pela Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2015 às 18:01

O Salgueiro ficou no 0x0 com o Águia-PA pela segunda rodada do Grupo A da Série C, na tarde deste domingo (24), no Cornélio de Barros. Com o resultado, o Carcará chegou aos quatro pontos e se o resultado não foi o ideal, serviu para o time manter-se no grupo dos quatro que se classificam para a próxima fase. É o terceiro colocado.

Foi a despedida do Carcará de seu ninho, já que, agora, o time parte para dois jogos fora, contra Icasa e América-RN. O vice-campeão pernambucano só volta ao sertão no dia 27 de julho.

Na partida deste domingo, o Salgueiro poderia ter tido melhor sorte se aproveitasse as oportunidades criadas, sobretudo no primeiro tempo. Kanu teve boas chances mas não conseguiu concluir corretamente. No segundo tempo o Águia melhorou e dominou a maior parte da etapa, mas também não soube traduzir a superioridade territorial em gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias