Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em crise interna, DM do Sport sofre mais duas baixas

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 23/05/2015 às 9:47

Treino do Sport na Ilha. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Treino do Sport na Ilha. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

O Departamento Médico do Sport roubou a cena durante a semana na Ilha do Retiro, que começou com a luxação do braço do goleiro Magrão, passou por uma virose que tirou Diego Souza, Élber e Mancha de circulação e termina com uma crise interna entre os integrantes do DM.

No início da noite desta sexta (22), os médicos Leonardo e Jarbas Silveira, que são irmãos, entregaram seus cargos, em solidariedade à demissão de outro membro do DM, Stemberg Vasconcelos, sacado na terça (19).

Stemberg foi demitido subitamente e o motivo teria sido a superexposição dele à imprensa no caso da contusão do goleiro Magrão, o que não teria agradado ao vice-presidente Médico do Sport, Marcelo Capela.

Além da solidariedade a Stemberg, uma rusga entre Leonardo Silveira ocorrida nesta sexta teria motivado a demissão dos irmãos. Durante a manhã, Leonardo havia dito aos repórteres que o lateral Alex Silva teria sofrido uma nova contusão e ficaria afastado por mais duas semanas. Informação que foi desmentida por Capela durante à tarde.

Dos seis integrantes do DM rubro-negro, restam agora três: Leonardo Monteiro, Amilton Crócia e Antônio Bezerra, além do próprio Capela.

LEIA MAIS:

>> Eduardo Baptista nas mãos do DM para definir o Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias