Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

O inferno de Alex Silva no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/05/2015 às 18:20

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Ao que parece, 2015 não parece ser um ano muito bom para o lateral-direito Alex Silva, que teve o seu retorno aos gramados mais uma vez Sport. Com mais de 80 dias no departamento médico, ele vai ficar mais duas semanas afastado dos campos. Azar? Talvez. O certo é que o jogador vive um inferno no Leão.

E não estamos nos referindo apenas às lesões. Além de superar essa questão, que já deixa o torcedor com a pulga atrás da orelha, Alex terá que superar a desconfiança da torcida, que não aprovou o futebol dele nos únicos quatro jogos que ele fez até agora.

LEIA MAIS:

> Lateral rubro-negro Alex Silva ainda ficará duas semanas fora de combate

> Eduardo Baptista não confirma time do Sport que enfrenta o Coritiba

A missão do lateral ficou ainda mais complicada por conta da chegada de Samuel Xavier para a posição. O ex-jogador do Ceará provavelmente será titular na posição, e sem reserva pelo visto. Lembrando que Vitor dificilmente segue na Ilha do Retiro - o contrato dele acaba no fim de maio.

Então mesmo que Alex Silva consiga se recuperar dos seus problemas de lesões, é muito pouco provável que seja muito utilizado no restante da temporada, a não ser que Samuel Xavier vá muito mal. É o caso claro de um jogador que perdeu espaço por conta dos problemas médicos. Uma temporada que até agora é para se esquecer para o lateral.

E a virose?

Falando em departamento médico, Diego Souza treinou normalmente nesta sexta-feira. Ele está recuperado da virose que o tirou da partida do meio de semana, contra o Santos, pela Copa do Brasil. Por outro lado, Rodrigo Mancha, Joelinton e Élber seguem como dúvidas para a partida contra o Coritiba, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias