Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport não escolhe competições para jogar, diz técnico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/05/2015 às 12:27

Eduardo Baptista diz que não entra para perder Eduardo Baptista diz que não entra para perder

O técnico Eduardo Baptista encerrou a polêmica sobre qual competição priorizaria daqui para frente. Como não pode avançar na Copa do Brasil e Sul-Americana ao mesmo tempo, o time teria que 'escolher' em qual iria permanecer. Com a vitória sobre o Santos nesta quarta-feira pela Copa do Brasil o treinador acredita ter mostrado que não irá priorizar competições.

"Falaram muito que iríamos entrar para perder. Eu não entro para perder. Se for assim prefiro não entrar. Vamos para o jogo em Santos para jogar, se perdermos será consequência", disse o técnico. Toda essa polêmica por conta do confuso regulamento da CBF quanto aos critérios de classificação dos times brasileiros para a Copa Sul-Americana.

Quem avançar à quarta fase da Copa do Brasil serám automaticamente desclassificado da Sul-Americana. Desde o ano passado o próprio Eduardo Baptista disse que a Sul-Americana era uma competição a ser priorizada pelo clube. A ideia é mostrar a marca do clube no mercado sul-americano.

Mas, o Rubro-Negro foi eliminado ainda na fase nacional, para o Vitória, e deu adeus de forma precoce. Este ano o discurso foi mantido, mas parece que os diregentes rubro-negros e a comissão técnica mudaram de opinião e não escolherão competição para ser priorizada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias