Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Baptista fala em 'decisão' no domingo e pede casa cheia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/05/2015 às 15:47

Foto: Diego Nigro / JC Imagem Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Mesmo com sete desfalques importantes o Sport venceu o badalado time do Santos de Robinho e Lucas Lima e levará uma boa vantagem para o jogo da volta pela Copa do Brasil. Foi uma vitória de extrema importância para o time ganhar moral também no Campeonato Brasileiro, onde no próximo domingo terá um jogo chave contra o Coritiba, às 18h30, na Ilha do Retiro.

Leia mais: Maikon Leite perto de ser anunciado pelo Sport

Zé do Rádio foi um dos últimos de um futebol menos chato

Sport não escolhe competições para jogar, diz técnico

Se o público na Ilha no meio de semana foi de pouco mais de seis mil torcedores, o técnico Eduardo Baptista espera ver um cenário bem diferente no domingo, com a Ilha  bem mais lotada. "Domingo é uma final dentre as 36 no Brasileiro. Convoco o torcedor a lotar a Ilha e nos apoiar", completou. Para o lateral Renê a vitória mostrou a força do elenco.

"Nosso time mostrou que tem um grupo, quem entrou deu conta do recado. Tem que está preparado para dar conta do recado. O professor sempre fala isso. Agora estamos mais confiantes para o jogo de domingo", disse. O técnico  também exaltou a força do grupo mas confessou que estava preocupado por ter sido obrigado a mexer no time em várias posições.

"Estávamos receosos com tantas mudanças mas tudo deu certo e saímos com a vitória. Conversei com eles e mostrei que tudo poderia mudar se tivéssemos atitude e coragem para reverter a situação", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias