Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ronny é operado no Náutico e para por oito meses

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/05/2015 às 20:46

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Lesionado desde o dia 22 de março, quando o Náutico enfrentou o Sport, o meia-atacante Ronny foi operado na manhã desta terça-feira, no Recife. O processo cirúrgico foi para a reconstrução do ligamento do joelho esquerdo. Por conta disso, ele deve desfalcar o Timbu por cerca de oito meses segundo previsão do departamento médico alvirrubro.

Ainda segundo os médicos do Náutico, a operação só ocorreu agora por conta da repetição da lesão de Ronny, que já operado quando jogava no Botafogo no ano passado. "O caso dele foi mais específico pois foi uma revisão da reconstrução do cruzado anterior. Vai ficar em torno de sete a oito meses parado", disse o médico Fábio Ribas.

Com a cirurgia, Ronny vai perder o restante da temporada. Além dele, o meia Jefferson Renan, que operou o joelho esquerdo, e o zagueiro Elivelton, que operou o tendão de Aquiles, estão no departamento médico alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias