Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Governo deve trocar TCN por patrocínio aos clubes

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 19/05/2015 às 15:48

Violência pode levar Governo a extinguir Todos com a Nota

Com as mãos atadas pela perspectiva de crescimento zero e até de retração da economia de Pernambuco no primeiro quadrimestre do ano, o governador Paulo Câmara deve anunciar a qualquer momento o fim do programa Todos com a Nota.

O Governo do Estado, porém, deve continuar ajudando os clubes de Pernambuco na forma de patrocínio.

A decisão de manter a ajuda aos times é baseada no valor gasto com os clubes, considerado a menor parcela na equação do Todos com a Nota. A maior parte do custo é gasta com a própria estrutura operacional no programa, seguido com o investimento em mídia e publicidade.

O governador recebeu de seus assessores os números que envolvem o valor repassado aos clubes, entregues nesta segunda (18) pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

O próximo passo será uma reunião entre o governador e o secretário da Fazenda, Márcio Stefanni, selando a sorte do Todos coma Nota. O encontro deve acontecer ainda nesta semana, pois os clubes estão pressionando o Governo por uma definição para poderem tocar uma outra solução.

Para não deixar o torcedor com menor renda na mão, o Governo deve propor como contrapartida ao patrocínio, a manutenção de uma faixa com ingressos a preço populares nos estádios.

Nada foi definido se o patrocínio do Governo estaria vinculado ao mando dos times de jogos na Arena Pernambuco. Pelo menos, ainda.

LEIA MAIS:

>> Análise: Descanse em paz, Todos com a Nota

>> TNC inviabilizou uso do “sócio-torcedor” no Estado

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias