Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bom do joelho, Tiago Cardoso sofre com lesões musculares

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/05/2015 às 20:44

tiago_cardoso_sai_GM_770 Foto: Guga Matos/JC Imagem

Maior ídolo do Santa Cruz nos últimos anos, o goleiro Tiago Cardoso ainda não tem data certa para voltar aos gramados mesmo recuperado de uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho direito. O problema, agora, é outro. O jogador vem reclamando de diversas dores musculares, principalmente na perna esquerda. Por isso ainda não está apto.

O médico do clube, Wilton Bezerra, explicou que o jogador está liberado do problema há um bom tempo. "Ele está liberado há muito tempo mas vem reclamando de dores musculares e para quem se recupera é sempre na perna esquerda (no caso do goleiro, a esquerda) porque há um esforço maior para compensar", explicou.

Como a lesão do camisa 1 foi parcial optou-se pelo tratamento conservador, sem intervenção cirúrgica. Tiago machucou-se no jogo contra o Avaí, na Série B do ano passado no dia 22 de novembro e desde então não atuou mais. Bruno iniciou a temporada como titular, mas depois das críticas pelas demonstrações de insegurança, perdeu a vaga para Fred.

BRUNO

O médico também comentou sobre a situação do atacante Bruno Mineiro. O exame de imagem mostrou um edema e não lesão muscular na face posterior da coxa direita. Por isso, Wilton Bezerra não descarta o aproveitamento do jogador para a próxima partida, sábado (23), diante do América Mineiro, no Independência. "Como não houve lesão, o jogador fica de três a quatro dias de repouso e depois volta ao treino normal. Dizer se ele está fora compete ao técnico", disse.

Ele explicou que a contusão não foi no mesmo lugar da mesma sofrida pelo jogador no começo do Campeonato Pernambucano e o fato de ele ter saído do jogo tão logo sentiu o incômodo ajudou a não agravar. "Se ele tivesse ficado em campo com certeza teria aberto (o músculo)", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias