Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente prevê reforma de R$ 1 milhão no Arruda

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 10/05/2015 às 14:22

Apesar da constante luta para conseguir recursos, o Arruda deve passar por uma reforma ainda esse ano, orçada em R$ 1 milhão. A informação foi passada pelo presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, em entrevista ao Blog do Torcedor, na última sexta (9).

Alírio disse que manter o Arruda em ordem é fundamental, não só pelo conforto e segurança do torcedor, mas para garantir a pressão em cima do adversário.

Segundo o dirigente, o valor para a reforma não viria da mesma fonte que paga os funcionários e os jogadores, e sim, de doações. "Tem tricolores ilustres que não medem esforços quando sabem que é para ajudar o clube", disse o dirigente.

Saiba mais detalhes assistindo ao vídeo acima.

Apesar da indiscutível importância do Arruda, o Santa Cruz deve fazer os cinco jogos mais importantes e difíceis na Arena Pernambuco, já que por força contratual ainda tem que mandar os jogos lá, que serão escolhidos pelo consórcio, e não, pelo clube.

LEIA MAIS:

Arena deve ficar com ‘filé’ dos jogos do Santa na Série B

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias