Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De volta, Glauber acredita na absolvição e no acesso

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 08/05/2015 às 19:27

Alvirrubros celebram o Dia da Mentira, ou #Glauberday Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Contrariando as expectativas de que iria aproveitar a licença médica de um mês e a suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco de 45 dias para não voltar à presidência do Náutico, Glauber Vasconcelos reassumiu as funções na manhã desta sexta (9), numa visita ao Centro de Treinamento, na Guabiraba.

Nove quilos mais magro - ainda precisa perder mais 10 - Glauber foi conhecer os novos contratados, que chegaram ao clube durante a ausência dele: Fabiano Eller, Rogerinho, Douglas e Hiltinho. O dirigente chegou a se sensibilizar com a recepção que teve das velhas caras do clube, como os prata-da-casa Renato e João Ananias. "Fiquei muito feliz", disse.

LEIA MAIS:

> Willian Magrão é apresentado e passa a ser opção para zaga e o meio-campo

> Lisca só vai confirmar o Náutico 45 minutos antes do jogo contra o Luverdense

Glauber afirmou que apesar da ausência, permaneceu trabalhando pelo clube, mesmo à distância, na eterna busca por recursos. Ele também comentou que estava a par das articulações que o vice, Gustavo Ventura, vinha fazendo, ao tratar com nomes considerados de oposição à gestão dele. "A relação com Gustavo é fraternal e sempre estive ciente do que ele vinha fazendo", disse o presidente.

O dirigente, que tem o retorno assegurado graças a um efeito suspensivo até o parecer final do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no julgamento da próxima terça (12), espera ser absolvido ou ter a pena de 45 dias reduzida.

Apesar do retorno ao serviço, Glauber não vai à estreia do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (9), contra o Luverdense, na Arena Pernambuco. "Infelizmente, tenho que resolver alguns problemas pessoais", disse o presidente, que mesmo com o retorno espera manter a rotina de caminhadas matinais a fim de manter a pressão e as taxas de glicose estáveis.

Para Glauber, o Náutico vai fazer uma boa campanha na Série B e o presidente acredita no acesso. "Gostei do clima no CT, achei o grupo motivado e tenho certeza que vamos estrear como o pé direito", afirmou.

Em relação às eleições, Glauber é taxativo: "Cada um tem que dar a sua contribuição. Temos bons nomes no nosso grupo e vou trabalhar para fazer o meu sucessor", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias