Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Náutico não deve confiar na Arena', diz deputado

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 06/05/2015 às 16:18

O deputado estadual Edilson Silva (PSol) concedeu entrevista coletiva nesta quarta (6), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, informando que vai tomar medidas em relação ao contrato de Parceria Público-Privada (PPP) entre o Governo do Estado e a Arena Pernambuco.

LEIA MAIS:

>> Deputado quer cancelar contrato Governo-Arena na Justiça

>> Para dar lucro, Arena deveria ter público medio de 23 mil pagantes

Entre as medidas, ele prevê entrar com uma ação no Tribunal de Justiça (TJ) para o imediato cancelamento do pagamento que o Governo faz ao consórcio que administra a Arena, o que poderia afetar o Náutico, já que sem o recurso público o Consórcio não teria como honrar o contrato com o Alvirrubro.

O próprio deputado deu um conselho aos torcedores e diretores do Náutico para não se basearem no contrato com a Arena e que preservem o seu próprio estádio, no caso, os Aflitos.

As medidas, porém, deve ser tomadas até o próximo dia 15 de junho, quando o contrato completa cinco anos. Após a data, segundo o deputado, as chances de se tomar uma atitude se reduzem drasticamente.

Assista ao vídeo e veja o conselho do deputado.

Em breve, mais informações sobre as ações que o deputado tomará em relação ao contrato entre o Governo do Estado e a Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias