Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca afirma que Náutico vai brigar pelo acesso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/05/2015 às 13:47

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Se o Náutico decolar na Série B e brigar pelo título da competição lembre-se de não dizer uma coisa: "Que o time está a cara do treinador". É um pedido do próprio Lisca e ele explica o porquê não quer que usem a frase para elogiar a sua equipe. "Se tiver a minha cara não vai ser muito bonita (risos). Quero que tenha a cara do Náutico, que é conhecido por ser um time aguerrido, brigador e que vai lutar pelos resultados. Nosso objetivo principal é a Série B e o Náutico vai mostrar a sua cara durante a competição", disse.

A pergunta na verdade foi em relação ao que mudou na equipe desde a sua chegada, há quase 60 dias atrás. Quando foi apresentado ele disse que o time demoraria um pouco para encorpar o seu estilo de jogo. Agora, com mais tempo à frente da equipe e a chegada de novos reforços ele espera por uma evolução no time.

"Tivemos bastante coisa para fazer neste período. Hoje (terça-feira) completamos 60 dias de treinamentos, então vai dar para cobrar mais alguma coisa do time. Ainda não tenho todos os jogadores à disposição, mas o importante é ter uma base", completou Lisca.

Se o ano começou ruim para o Timbu, as coisas parecem estar mudando com a chegada do comandante gaúcho. Os próprios resultados mostram isso. Após quatro anos o Náutico voltará a disputar a terceira fase da Copa do Brasil, onde vai enfrentar o Flamengo. "Desde que cheguei tive um bom aproveitamento com o time. Vamos voltar a enfrentar um time de Série A, aparecer na mídia outra vez. Na Série B estamos focados em largar bem e brigar lá em cima", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias