Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gerente do Santa Cruz admite atrasos de salários

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/05/2015 às 19:32

Foto: Guga Matos/ JC Imagem Foto: Guga Matos/ JC Imagem

Apesar do título do Pernambucano, o gerente de futebol do Santa Cruz, Sandro Barbosa, fez um verdadeiro desabafo em entrevista para a Rádio Jornal, nesta terça-feira. Questionou as críticas que sofreu no começo do ano e valorizou o elenco coral, que está com salários atrasados segundo ele.

"Os atletas estão dois meses sem receber salário. Os nossos funcionários só receberam janeiro. A situação financeira não é boa. Isso é a realidade. Mas os caras estão aqui preocupados em trabalhar", disse Sandro.

LEIA MAIS:

> Análise: Título não pode cegar o Santa Cruz para a Série B

O dirigente ainda pontuou que não trouxe "os amigos" para trabalhar no clube. De acordo com ele, todos os profissionais contratados vieram por conta da competência. "Nenhum amigo trabalha comigo. Mas está aí a prova que o trabalho foi correto. Nós disputamos e ganhamos em uma condição financeira muito ruim", afirmou.

Uma informação importante no meio das dificuldades financeiras do Tricolor é que o clube conseguiu os desbloqueio das cotas de televisão junto a 12ª Vara do Trabalho do Recife. Com isso, fica a expectativa da melhora das finanças corais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias