Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chelsea pode ser campeão inglês neste domingo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/05/2015 às 8:06

imagem do brasileiro Ramires, volante do Chelsea. Foto: AFP imagem do brasileiro Ramires, volante do Chelsea. Foto: AFP

A Inglaterra pode conhecer seu novo campeão nacional neste domingo. O Chelsea, líder da Premier League com 83 pontos, precisa de uma simples vitória em casa contra o Crystal Palace, que está na parte debaixo da tabela. Os ventos sopram a favor dos Blues, que certamente terão um Stamfor Bridge lotado. Mas é sempre bom uma dose extra de cautela para não transformar o favoritismo em combustível para o rival. Esta partida acontece às 9h30.

Tottenham x Manchester City - Estádio White Hart Lane  12h - O City pode entrar em campo já sabendo que não terá chances de ser campeão inglês. Para não entrar 'morgado' em campo o time precisa secar o Chelsea, que joga mais cedo contra o Crystal Palace. Por outro lado o time está numa briga intensa por vaga na próxima Champions League e não pode vacilar. Mais tarde, às 16h, o Arsenal joga fora de casa contra o Hull City.

Campeonato Francês

Nantes x PSG - estádio La Beaujoire 16h -  O Paris briga ponto a ponto pela liderança com o Lyon. Neste domingo o time enfrenta o Nantes, que está no meio da tabela e não tem grandes pretensões na Ligue 1, a não ser o 'prazer' de atrapalhar quem aparecer no seu caminho.

Campeonato Italiano

Roma x Genoa - Olímpico de Roma 7h30 - Não está errado. O horário deste jogo é exatamente às sete da matina do domingão. Quem não estiver de ressaca vai acompanhar a Roma na luta para confirmar sua vaga na próxima Liga dos Campeões. O time da capital está em terceiro com 61 pontos e almeja ultrapassar o seu grande rival, a Lazio, vice-líder com um ponto a mais. A Lazio joga um pouco mais tarde, às 10h, no estádio Atleti Azzurri d'Italia, contra a Atalanta.

Napoli x Milan - estádio San Paolo  15h45 - Em outros tempos este jogo valia muita coisa na tabela do Calcio. Mas os tempos mudaram, o Milan perdeu força no Italiano e mais uma vez vem fazendo uma fraca campanha. Em décimo com 43 pontos, os rossoneros tem pouquíssimas chances de chegar à zona de classificação para a próxima Liga Europa. A situação é bem diferente para o ex-time de Maradona. Em quarto com 56 pontos, o Napoli ainda sonha com uma vaga na Champions League. Para isso terá que vencer o Milan em Nápoles.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias