Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Tiago Costa ameaçado de não jogar no domingo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/04/2015 às 20:42

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um dos maiores responsáveis pela evolução do Santa Cruz na reta final do Campeonato Pernambucano pode ficar de fora justamente no jogo que definirá o campeão. O lateral-esquerdo Tiago Costa saiu ainda no primeiro tempo da primeira final no Cornélio de Barros com dores no adutor da coxa direita e está ameaçado de não atuar no domingo (3), no Arruda. A resposta definitiva deve ser dada nesta sexta (1), quando o jogador for reavaliado e passar por um exame de imagem.

Caso Tiago fique de fora o substituto será Renatinho, que já entrou no lugar do titular no sertão. Esse é o único problema para o técnico Ricardinho. No entanto ele pode mexer no setor ofensivo, já que o Santa precisa vencer por qualquer gol de diferença para ser campeão.

Se as peças podem permanecer as mesmas, a atitude vai ter que mudar na opinião de todos. O volante Edson Sitta chegou a falar em 'sofrimento' do Santa Cruz durante o jogo.

"Tivemos a oportunidade de definir no começo do jogo, mas o goleiro deles foi feliz. Depois sofremos bastante mas conseguimos esse empate. Agora vamos decidir em casa e esperamos fazer um grande jogo", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias