Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico joga pela Copa do Brasil, mas pensa na Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/04/2015 às 20:32

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Além de ser uma boa chance para garantir uma grana extra na temporada, a partida contra a Jacuipense, nesta quinta-feira, às 19h30, no Eliel Martins, na Bahia, servirá para o Náutico fazer o primeiro ensaio para a Série B deste ano. Não que o time que vai entrar em campo amanhã seja o que irá atuar na Segundona, mas Lisca poderá fazer os primeiros testes visando a competição.

Aposta no entrosamento

Para essa partida, o técnico Lisca vai apostar em praticamente o mesmo time que eliminou o Brasília na primeira fase da Copa do Brasil. A única alteração é a entrada é entrada de Josimar no lugar de Yuri no ataque. O restante da equipe é o mesmo. A ideia é apostar no entrosamento para eliminar o segundo jogo.

"Vamos primeiro pensar em vencer. O empate com gols também não é ruim. Agora, o ideal seria vencer por dois gols de diferença, pois ganharíamos uma semana de treinos para a estreia da Série B”, disse Lisca.

LEIA MAIS:

> Diretoria do Náutico nega possíveis negociações com Keirrison e André

> Náutico desiste da contratação do meia Carlos Alberto

O cara - Josimar

Foto: Rodrigo Carvalho/JC Imagem Foto: Rodrigo Carvalho/JC Imagem

Com sete gols na temporada, Josimar é a principal esperança de gols neste jogo. Por conta disso, a presença dele é fundamental para o bom rendimento do Timbu. Tem tudo para ser decisivio contra os baianos.

Fique de olho - Patrick Vieira

Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Ao lado de Josimar, Patrick Vieira vem sendo uma das poucas peças que vem funcionando no Alvirrubro neste ano. Além de ser importante na criação, Patrick pode ser útil no ataque. Em 2015, ele já marcou três gols.

FICHA DA PARTIDA - JACUIPENSE X NÁUTICO

Jacuipense: Edvando; Luciano Carneiro, Dimas, Maxwell Silva e Bruno; Uesles, Edcarlos Saubara, Ananias, Thiago; Nadson e Marclei. Técnico: Clebson Beleza.

Náutico: Júlio César; Guilherme, Diego, Niel e Gastón Figueira; João Ananias, Marino, Bruno Alves e Patrick Vieira; Renato e Josimar. Técnico: Lisca.

Copa do Brasil (2ª fase). Local: Eliel Martins, Riachão do Jacuípe (BA). Horário: quinta-feira, às 19h30. Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG). Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Wesley Moreira de Carvalhom (MG).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias