Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca diz que o ideal é o Náutico eliminar o jogo de volta

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 29/04/2015 às 10:24

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

O técnico Lisca preferiu a cautela em relação ao jogo contra o Jacuipense, nesta quinta-feira (30), no primeiro confronto da segunda fase da Copa do Brasil, na cidade de Riachão do Jacuipe. Afinal, caso o Náutico vença por dois gols de diferença evita o jogo de volta,  terça-fera (5), na Arena PE. Caso consiga o resultado, o alvirrubro ganharia uma semana livre para os treinos visando a estreia na Série B do Brasileiro, sábado, dia 9, diante do Luverdense, também na Arena.

“O objetivo é fazer um grande jogo. Claro que existe a possibilidade de fazer o resultado para evitar o jogo de volta. Mas a gente tem de respeitar o Jacuipense. Vamos primeiro pensar em vencer. O empate com gols também não é ruim. Agora, o ideal seria vencer por dois gols de diferença, pois ganharíamos uma semana de treinos para a estreia da Série B”, argumentou Lisca.

O cuidado de Lisca tem uma razão. O Jacuipense surpreendeu ao eliminar o Paraná, em Curitiba. No jogo de ida, os paranistas venceram por 1x0, em Riachão do Jacuipe. Na volta, time baiano devolveu  o resultado e conquistaram a vaga nas pênaltis por 5x4.|

“Não vamos enfrentar um time bobo. Ao contrário, na Copa do Brasil sempre ocorrem surpresas. Nós queremos evitar essa surpresa”, disse Lisca.

Sem maiores dificuldades, Lisca tem o time escalado para esta quinta-feira (30). A única mudança é a entrada do atacante Josimar na vaga de Stéfano Yuri, como ficou confirmado no treino desta terça-feira (28), no CT Wílson Campos.

O time vai iniciar o jogo com: Júlio César; Guilherme, Diego, Niel e Gastón Figueira; João Ananias, Marino, Bruno Alves e Patrick Vieira; Renato e Josimar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias