Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport saem em defesa de Eduardo Baptista

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 27/04/2015 às 19:16

Salgueiro Sport

Por Alexandre Arditti, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

O elenco do Sport saiu em defesa do técnico Eduardo Baptista nesta segunda-feira (27), um dia depois de o time ter sido eliminado pelo Salgueiro nas semifinais do Campeonato Pernambucano. Para o zagueiro Ewerton Páscoa e o volante Rithely, os incumbidos de falar com a imprensa, as críticas da torcida e da imprensa ao treinador são injustas. Ambos concordaram que a maior responsabilidade pela desclassificação é do elenco.

“No futebol brasileiro, o treinador é quem sempre paga o pato. Porque é ele quem escala o time, a torcida quer a sua cabeça. Mas são os jogadores quem têm a maior parcela de culpa. Somos nós que entramos em campo e não conseguimos sair classificados. A culpa não é do Eduardo, é do elenco do Sport. É injusta essa cobrança sobre ele”, avaliou o zagueiro Ewerton Páscoa.

“Eu acho que as críticas não são justas ao Eduardo. Ele é um cara muito trabalhador, sério, honesto. As críticas têm que ser para o time inteiro. Se fomos eliminados, não é porque ‘Eduardo é burro’, como estão dizendo os torcedores. Eduardo só escala o time, mas quem entra em campo somos nós. O culpado somos nós, os jogadores. Nós que não fomos felizes”, concordou o volante Rithely.

LEIA MAIS:

>> Enquete: Sport deve demitir Eduardo Baptista?

> Análise: Diretoria do Sport acerta em manter Eduardo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias