Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Santa Cruz rejeita segunda partida na Arena

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/04/2015 às 20:56

Foto: Silvia Morais/Especial para o Blog do Torcedor Foto: Silvia Morais/Especial para o Blog do Torcedor

Se existia alguma possibilidade de o campeão pernambucano de 2015 ser conhecido na Arena Pernambuco, essa chance caiu a zero depois que o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, confirmou a partida do próximo domingo (3), no Arruda contra o Salgueiro. Segundo ele, os jogos que o tricolor disputou no equipamento construído para a Copa do Mundo tiveram por objetivo fazer caixa para honrar os débitos.

Este ano, os corais atuaram apenas uma vez em São Lourenço da Mata: no segundo clássico contra o Náutico, que terminou empatado em 0x0. As outras partidas foram no ano passado.

"O jogo vai ser no Arruda. Não há possibilidade alguma de jogar na Arena. O Arruda é a nossa casa. Pelas dificuldades que tivemos, fizemos alguns jogos da Série B e do Pernambucano lá", disse.

A expectativa é de casa cheia. "Se o Arruda fosse maior do que é não daria conta dos torcedores que querem vir para esse jogo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias