Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport tem bom aproveitamento treinando penalidades

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 26/04/2015 às 11:13

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Como a vaga à final pode ser definida nos pênaltis, o última parte do último treino do Sport para o jogo contra o Salgueiro, neste sábado (25), foi dedicado às penalidades.

E o Sport teve um bom aproveitamento de 82%, com 41 acertos em 50 cobranças.

O goleiro Magrão esteve na meta em 15 delas, defendendo dois pênaltis: do zagueiro Durval e do meia Diego Souza.

Dos jogadores da linha, só que não participou da atividade foi o volante Rithely, poupado após machucar o rosto no treino da sexta (24).

Um dos melhores nas cobranças, o meia Neto Moura, com três acertos em três penalidades, está cotado para começar a partida contra o Salgueiro, dando mais mobilidade ao meio-campo rubro-negro, além da possibilidade da conclusão à média e longa distância.

A decisão para a final só será definida por pênaltis se a partida deste domingo (26), na Arena Pernambuco, terminar com vitória do Sport por dois gol de diferença.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias