Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport não foi eficiente segundo Baptista

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/04/2015 às 18:43

11186350_10153176868691893_431205398_n Foto: JC Imagem

Faltou eficiência. Foi assim que o técnico Eduardo Baptista definiu a eliminação do Sport da final do Pernambucano, diante do Salgueiro, na Arena Pernambuco, neste domingo. Para o comandante rubro-negro, o Leão poderia ter sido mais eficiente da defesa ao ataque.

"Gostaria de pedir desculpas ao torcedor. Não fomos eficientes. Não posso imputar um erro para um setor. Faltou no geral, da defesa à criação. A gente vinha em uma toada boa, mas na hora de decidir titubeamos", disse Eduardo Baptista em coletiva para a imprensa.

LEIA MAIS:

> Salgueiro faz história e acaba com semestre do Sport

Eduardo também explicou as substituições feitas no jogo, que foram muito criticadas pela torcida. Segundo ele, tanto Diego Souza quanto Régis cansaram durante a partida. "A gente tenta fazer as coisas para acertar. O Diego cansou e eu precisava de gente para receber atrás dos volantes. O Régis tinha câimbra".

Apesar do clima pesado, Baptista assegurou que está preparado e motivo para continuar no Sport. "Vamos continuar e ver onde erramos e acertamos. Coragem é uma coisa que tenho e pressão não me abala de maneira alguma".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias