Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sérgio China quer voos mais altos para o Carcará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2015 às 21:15

Salgueiro Sport

Em meio ao clima de euforia que tomou conta do Salgueiro após a classificação à final do Campeonato Pernambucano, o técnico Sérgio China avisou que não vai parar de sonhar alto. Inclusive ele usou o exemplo do próprio time, que antes de despachar o Sport também deixou o Náutico fora das semifinais do Pernambucano e das quartas de final da Copa do Nordeste.

"Tirar o Náutico, que é um grande e tirar o Sport, que é maior ainda, de dimensões, Série A, uma equipe tecnicamente acima da média... Mas fomos mais felizes nesses dois jogos. Grandes equipes não se satisfazem só com um tipo de objetivo. Ganha no domingo e quer buscar vitória na quarta, no domingo. Ainda temos o objetivo maior, que é de ser campeão contra uma grande equipe, que é o Santa Cruz".

O presidente do clube, Clebel Cordeiro adiantou que não há a mínima possibilidade de trazer o jogo da quarta-feira (29) para a Arena Pernambuco. Os ingressos já estão definidos para a partida no Cornélio de Barros: o bilhete vai custar R$ 50, enquanto a meia entrada vai custar R$ 25. Serão ainda 8,5 mil ingressos do Programa Todos com a Nota.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias