Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No Central, ninguém quer 'morrer de véspera'

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 26/04/2015 às 11:37

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

A esperança é a última que morre. É com esse pensamento que o Central tentará reverter uma situação bastante complicada para se classificar às finais do Campeonato Pernambucano - marcar cinco gols no Santa Cruz e não sofrer nenhum. É que nesta temporada a Patativa não vem tendo muita sorte diante dos tricolores. Em três jogos no ano foram três derrotas. Além disso, em 2015, o alvinegro anda não conseguiu vencer nenhuma partida por mais de um gol de diferença.

Apesar do cenário pouco favorável, o técnico Humberto Santos acredita que o panorama pode ser invertido se houver uma mudança de postura por parte dos jogadores. “O time está fazendo um campeonato bom mas cometeu pequenos deslizes e um deles foi quando não podia. Temos que mudar a postura, marcação e ofensividade, pois é um time que precisa fazer gols e ter equilíbrio lá atrás”, afirmou.

Para a partida desta tarde, o treinador promoverá mudanças em todos os setores da equipe, além de apostar em uma formação mais ofensiva, com três atacantes.

O volante Natan será improvisado na zaga no lugar de Sinval, que foi expulso na última partida, enquanto Jailton assume a vaga de Madona, na lateral-esquerda. Já no meio-campo, Humberto Santos traz como novidade o volante Erick e o meia Luiz Fernando, que retorna aos gramados após dois meses ausente, se recuperando de uma contratura muscular na coxa direita. Por fim, Roberto Pítio e William assumem a titularidade no ataque ao lado de Candinho.

Com isso, a tendência é que o Central entre em campo com: Beto; Ferreira, Everton, Mattia Binatti e Madona; Natan, Jucemar, Luiz Fernando e Thiago Laranjeira; Fabiano e Candinho.

Recuperado de lesão, o meia Luiz Fernando disse estar confiante na classificação da Patativa. “Estou bem melhor. Treinei normalmente durante a semana e a dor não voltou. Acredito que ainda temos chances de conseguir essa vaga na final. Já vimos várias vezes que situações difíceis podem ser revertidas, então, tudo pode acontecer. Desde o primeiro minuto iremos procurar o gol e em seguida vamos buscar os outros”, afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias