Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria chama responsabilidade no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/04/2015 às 20:42

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

O vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, não fugiu da responsabilidade e assumiu que tem parte na eliminação do Leão da final do Pernambucano. Segundo ele, o erro principal foi na execução do planejamento.

"A mim cabe a maior parte a maior parte da responsabilidade. O erro foi na execução do planejamento", disse Arnaldo logo após o empate em 1x1 do Sport com o Salgueiro, na Arena Pernambuco, nesse domingo.

LEIA MAIS:

> Salgueiro faz história e acaba com semestre do Sport 

> Sport não foi eficiente, diz técnico

Apesar disso, Barros avaliou que não é momento de alterar radicalmente os planos. De acordo com o dirigente, o que precisa ser feito é a avaliação dos erros. "No que diz respeito à participação do time na temporada não estamos satisfeitos. Mas não quer dizer que o trabalho deve ser abandonado. Temos um planejamento com a realidade financeira do clube e temos que refletir onde erramos para colocar o Sport no trilho do sucesso novamente", explicou.

Arnaldo ainda garantiu que não passa pela cabeça da diretoria a demissão do técnico Eduardo Baptista. "Não passa pela reflexão da diretoria a troca do técnico. Em momento algum pensamos em mudar o treinador", afirmou o vice-presidente, que não esqueceu de falar sobre os reforços. Segundo Barros, as contratações existirão e chegarão dentro do possível. "Iremos reforçar o elenco, mas não reformular. Só que existem atletas com compromissos com os seus clubes. Temos que respeitar isso".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias