Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Santa confessa que vai torcer pelo Salgueiro

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 24/04/2015 às 20:03

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Zagueiro não costuma aliviar e o do Santa Cruz, Alemão, não abriu quando perguntaram se ele tinha preferência entre Sport ou Salgueiro, equipes que fazem a outra semifinal do Campeonato Pernambucano. "Como eu joguei no Salgueiro e tenho conhecidos lá, sempre torço por ele", afirmou o jogador.

Alemão, porém, deixou bem claro que não se trata de escolher o adversário teoricamente menos complicado numa possível decisão. "Quem quer ser campeão não pode ficar escolhendo com quem vai jogar. Torço pelo Salgueiro pois é uma equipe que está crescendo e merece a torcida. Mas a gente tem que estar preparado independente de qualquer outra equipe do lado de lá", disse.

Sobre a própria semifinal, Alemão espera um jogo difícil e disputado. "Não é só por que a gente tem uma vantagem que vai ser fácil. Sei como é jogar em Caruaru e vamos ter que estar focados para suportar a pressão", afirmou.

O zagueiro que trocou a grande área tricolor pela do Central e marcou dois gols, disse que o papel de balançar as redes continua sendo do "pessoal lá da frente" do time. "Eu penso primeiro em defender e não tomar gols", resumiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias