Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogerinho é confirmado como novo reforço do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2015 às 12:01

Foto: Juventude / divulgação Foto: Juventude / divulgação

Da noite desta quinta-feira para a manha desta sexta o Náutico confirmou o acerto com o meia Rogerinho, que pertence ao Juventude-RS. Mais um jogador indicado pelo técnico Lisca para a Série B do Brasileirão.

Após o volante Marino, o meia Hiltinho e o zagueiro Fabiano Eller, os dirigentes também confirmaram o atacante Douglas, também do time da Serra Gaúcha. A vinda de reforços não vão parar e podem chegar mais cinco ou seis jogadores.

Revelado pelo Cerâmica, o meia-atacante tem toda a sua carreira no futebol gaúcho. Após se destacar no Gauchão de 2012 acertou com o Juventude, trabalhou com o técnico Lisca por três temporadas e marcou 11 gols.  O dia da sua chegada ainda não foi definido.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias