Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico fecha com volante Willian Magrão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2015 às 17:38

Imagem de William Magrão; Foto: Red Bull Brasil Imagem de William Magrão; Foto: Red Bull Brasil

O Náutico confirmou nesta sexta-feira (24) à tarde o acerto com o volante Willian Magrão, que disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil. O jogador de 28 anos vai assinar contrato até o final da Série B. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, José Barbosa, o jogador tem chegada prevista para este sábado.

Leia mais: Stéfano Yuri não teme concorrência no ataque

Alvirrubros na expectativa de jogar com Fabiano Eller

Rogerinho é confirmado como novo reforço do Náutico

Presidente do Náutico suspenso por 45 dias

"Acertamos com o Willian Magrão e ele deve chegar com o Douglas e o Rogerinho", disse Barbosa. Willian Magrão tem 28 anos e foi revelado pelo Grêmio. De lá foi para a Ponte Preta, depois seguiu para o Cruzeiro. Seus últimos clubes foram: Figueirense, Portuguesa, Boa Esporte e Red Bull Brasil.

Quem também está na lista de reforços é o zagueiro Ronaldo Alves, que passou duas temporadas no Timbu (2011-2012). "Estamos negociando com ele também mas ainda não tem nada acertado", comentou.

Até agora o clube contratou também o zagueiro Fabiano Eller, o volante Marino, o meia Hiltinho além dos atacantes Rogerinho e Douglas, ambos do Juventude-RS.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias