Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacantes precisam ajudar na marcação, diz Élber

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2015 às 9:34

Élber

Precisando reverter uma vantagem de dois gols de diferença para chegar a final do Pernambucano o Sport terá uma formação mais ofensiva no jogo deste domingo, na Arena PE, contra o Salgueiro. No entanto o meia Élber alerta os companheiros para não se descuidarem com a marcação, e assim evitar ao máximo os contra-ataques do adversário.

"Todos os jogadores precisam marcar. Temos que arriscar nesse jogo e por isso o professor (Eduardo Baptista) optou por um time mais ofensivo. Vamos em busca dos gols mas temos que ajudar na marcação. Eu, Régis, Diego, Felipe, quem for jogar tem que marcar e ajudar um pouco porque não teremos muitos jogadores marcando", comentou.

No treino desta quinta-feira Baptista montou o time que deve entrar em campo na Arena PE. Ele abriu mão de um volante e escolheu Régis para armar as jogadas ao lado de Diego Souza. Na frente, Felipe Azevedo herdou a vaga de Samuel. Além da ofensividade, a confiança está em alta no Rubro-Negro. "Respeitamos o Salgueiro, um time de qualidade, mas a gente tem que reverter o placar. Já conseguimos em outras situações. Então vamos com tudo para fazer os gols o mais rápido possível", completou o meia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias