Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maikon Leite mais distante de acertar com o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/04/2015 às 18:04

Maikon Leite está próximo do futebol mexicano. Foto:  Cesar Grecco/Ag. Palmeiras Maikon Leite está próximo do futebol mexicano. Foto:
Cesar Grecco/Ag. Palmeiras

A negociação para trazer o atacante Maikon Leite não será tarefa fácil para a diretoria do Sport. O jogador de 26 anos está em baixa no Palmeiras e quer deixar o clube alviverde. Mas, o destino do atacante pode ser o futebol mexicano, por onde passou em 2013 e 2014 e teve boas atuações com a camisa do Atlas, time no qual está o ex-atacante do Santa Cruz, Keno.

Leia mais: Sport entra na disputa para contratar atacante Leandro

Segundo uma pessoa ligada ao clube alviverde, o Atlas está interessado em contar com jogador outra vez. O Palmeiras quer negociá-lo, mas de forma definitiva, e não por empréstimo. Maikon tem contrato até junho de 2016 e para tirá-lo será preciso pagar a multa rescisória.

No lado do Sport a diretoria não fala em nomes até o término do Campeonato Pernambucano. O repórter Welington Araújo da Rádio Jornal informou que uma pessoa ligada ao Sport disse que o clube rubro-negro não está negociando com o atacante que passou pelo Náutico em 2013. No momento apenas Hernane Brocador está próximo de ser anunciado oficialmente. O atacante de 29 até conheceu as dependências do clube nesta quarta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias