Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores vão ao hotel para receber o Flamengo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/04/2015 às 13:30

Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

SALGUEIRO (PE) - O Flamengo ainda não desembarcou na cidade de Salgueiro para o duelo contra o time da casa, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil. Mas já existem torcedores do rubro-negro carioca na porta do hotel onde o Urubu vai ficar hospedado. A expectativa deles é encontrar com os ídolos que só são possíveis de ver pela televisão.

A maioria é de Salgueiro mesmo, mas a a expectativa é que torcedores de outras cidades cheguem para acompanhar o confronto. "Desde criança que acompanho o Flamengo. Vi o time de Júnior que era bem forte. Vai ser 3x1 para o Flamengo", disse Edson Santos.

Muitas crianças também estão na ansiedade de verem o Flamengo de perto pela primeira vez. Um deles é Murilo Natanael, que veio de Petrolina. "É o amor do Flamengo que é muito grande. É raro acontecer um negócio desses", disse o pequeno torcedor apostando também no 3x1 para os cariocas.

Para chegar em Salgueiro o Flamengo pegou um avião para Juazeiro do Norte, no Ceará, para depois vir de ônibus. A expectativa é que a delegação carioca chegue por volta das 15h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias