Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro indefinido para jogo contra o Flamengo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/04/2015 às 18:26

salgueiro_2104_2D_770 Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Salgueiro (PE) - O Salgueiro está indefinido para o confronto diante do Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, pela Copa do Brasil. O técnico Sérgio China comandou a última movimentação do Carcará nesta terça-feira e deixou em aberto a escalação.

"Ainda não temos o time. Tem algumas situações que vamos analisar a equipe do Flamengo. Pode ser que eles tenham mudanças em relação aos jogos do Carioca".

Para essa partida, China poderá contar com toda a equipe. Justamente por conta disso, está segurando a escalação. "Fica difícil armar quando se tem todo mundo à disposição. Mas já sei como fazer nossa equipe dar o máximo para dificultar a vida do Flamengo".

Outra dúvida do comandante do Carcará é saber como equilibrar a equipe entre defesa e ataque. "Mesmo defendendo vamos atacar para quem sabe conseguir um resultado positivo", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias