Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saída do Carioca não abala Flamengo contra o Salgueiro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/04/2015 às 20:24

flamengo_treino_770_2D

SALGUEIRO (PE) - A eliminação no Carioca não vai abalar o Flamengo contra o Salgueiro, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil. Pelo menos é o que garante o volante Jonas. Segundo ele, o foco já está todo no Carcará e no mata-mata nacional que dá um vaga para a Libertadores.

"É outra competição. A gente vai entrar focado e se Deus quiser eliminar o jogo da volta. A gente foi prejudicado um pouco contra o Vasco, mas é dar a volta por cima", disse ele após o treino no Cornélio de Barros nesta terça-feira.

Jonas ainda elogiou a presença e o carinho do torcedor de Salgueiro pelo Flamengo. O estádio salgueirense recebeu um bom público para acompanhar o treino dos rubro-negros. "É uma torcida maravilha. Onde o Flamengo vai contagia".

Sobre o adversário de amanhã, o volante demonstrou respeito e pediu concentração do grupo. "É um time forte e que sempre que joga em casa consegue algo positivo. Temos que entrar com tudo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias