Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nathan pronto para brigar por titularidade no Arruda

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 21/04/2015 às 8:57

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Por Felipe Amorim, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Foram longos 79 dias até conseguir estrear pelo Santa Cruz. Dos 17 contratos para a temporada 2015, Nathan era o único que ainda não havia estreado. No último sábado, diante do Central, acabara a espera. Acionado no segundo tempo, o atacante entrou bem no jogo e espera ter deixado uma boa impressão para o técnico Ricardinho.

“Estava bastante ansioso para estrear. Quando entrei, fiz o que ele (Ricardinho) me pediu. Usei a minha velocidade e fui para cima. Acho que me saí bem e causei uma boa impressão”, disse Nathan.

Segundo o atacante explicou, apesar da demora para ser acionado pelo treinador, em momento algum o pessimismo lhe contagiou. Mesmo quando não via seu nome na lista dos relacionados, pensou negativo. “Quando cheguei, tive que melhorar a parte física, perder um pouco de peso. Depois, fui reintegrado ao grupo e treinei bastante”, lembrou o atacante, para emendar logo em seguida: “Mas o professor sempre me deixava tranquilo. Ele falava que na hora certa iria me colocar em campo. Por isso estava tranquilo. Sei do meu potencial e uma hora essa oportunidade iria aparecer. Foi na hora certa. Nada melhor do que estrear numa semifinal com o estádio cheio”, encerrou.

Para o jogo de volta contra o Central, domingo, em Caruaru, Nathan brigará por uma posição na frente com Emerson Santos, que atuou como um falso atacante ao lado de Betinho. Além de não poder contar com Bruno Mineiro e Waldison, ambos readquirindo a forma física, o treinador tricolor também não sabe se terá à disposição Anderson Aquino, que estava lesionado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias