Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Sport cautelosa sobre reforços

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/04/2015 às 21:28

Foto: Flamengo / divulgação Foto: Flamengo / divulgação

Do JC Online

Apesar de o atacante Hernane ter chegado ao Recife na noite de segunda-feira (20) e de ter visitado o Centro de Treinamento do clube na manhã desta terça, a diretoria do Sport usa de cautela e não confirma a contratação do Brocador, como é conhecido no futebol. Anúncios oficiais ficarão para depois do Campeonato Pernambucano, mesmo os de atletas com contrato assinado, salvo exceções. Tudo para não atrapalhar o foco do time na reta decisiva do Estadual – no domingo, os comandados de Eduardo Baptista encaram o Salgueiro na partida de volta das semifinais precisando reverter uma desvantagem de 2x0 no placar.

Até lá, os diretores rubro-negros vão continuar medindo cada palavra nas entrevistas sobre o assunto, assim como fez nesta terça o executivo de futebol, Nei Pandolfo.“Como é rotina nossa no Sport, não vamos falar muito sobre contratação antes da assinatura do contrato. Temos uma decisão de domingo. O foco da equipe precisa estar no Salgueiro”, disse. “Existe um interesse do atleta (Hernane) em jogar pelo Sport e o Sport está fazendo um grande esforço para trazer o jogador. Esperamos ter tudo resolvido até a próxima semana. Temos que analisar toda a questão física do atleta e estamos desenvolvendo a questão do contrato também. Todo acerto é difícil, temos que ter paciência”, completou.

Sobre a presença de Hernane no Recife, o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, explicou que não significa que o atleta esteja contratado pelo Sport. “Cada empresário tem uma forma de trabalhar, uns entram em contato telefônico, outros gostam de trazer seus jogadores para conhecer o clube e estreitar as relações. Hernane é um atleta interessante, mas não temos nada acertado com ele”, afirmou. “Temos outros atletas contratos e não estamos falando nada, porque agora não é hora disso. O foco está voltado totalmente para o Salgueiro. Só falaremos de reforços e dispensas depois do Pernambucano”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias