Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em homenagem, Magrão tira foto com camisa de organizada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/04/2015 às 15:21

11154911_824724667582903_1509119576113767141_o Foto: Facebook da Torcida Jovem do Sport

O goleiro Magrão se viu no centro de uma polêmica justamente no dia em que se completam dez anos do anúncio de sua contratação pelo Sport. A maior torcida organizada do clube, uma das grandes responsáveis pelas cenas de violência antes e depois de jogos no Recife, resolveu homenagear o jogador estampando seu rosto numa camisa regata. Ainda por cima anunciou que o atleta estaria na sede da facção autografando a vestimenta. Magrão não negou a homenagem mas não vai comparecer para autógrafos.

O Blog do Torcedor tentou entrar em contato com o goleiro, mas como ele estava gravando uma entrevista quem explicou foi a esposa dele, Marilu. Segundo ela, o marido aceitou a homenagem como aceitaria de qualquer outro torcedor mas não iria pra o evento.

Sobre a foto, ela respondeu que o clube é quem tem que tomar as providências, já que há um contrato do jogador com o Sport para que apenas o Leão use a imagem do atleta. "Fica difícil porque a imagem dele está em todo canto. Mas o uso da imagem dele tem que ser com o Sport".

Em sua página oficial no Facebook, a Torcida Jovem postou uma foto com o goleiro vestindo a camisa ao lado de torcedores, alguns também uniformizados com o símbolo da facção. Uma nota diz que a diretoria do Sport proibiu a presença de Magrão na sede da organizada e por isso eles foram ao clube fazer a homenagem.

A atual diretoria do Sport cortou qualquer tipo de relação com a Jovem no ano passado, inclusive não cedendo mais espaço nas dependências do clube para a facção guardar seus pertences: batucadas e bandeiras.

magrao_jovem

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias