Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sábado na Europa: Clássico inglês, Barça e Real no Espanhol

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2015 às 8:01

sabado 18 01 Créditos: Manchester Utd (AFP); Barcelona (Miguel Ruiz, site oficial); Real Madrid (AFP)

*Todos os jogos são de acordo com o horário de Pernambuco

Neste final de semana a bola não para na Europa. Estamos na reta final dos principais campeonatos e já tem time muito próximo de levantar a taça. Esse é o caso do Bayern de Munique, líder na Bundesliga com dez pontos de vantagem sobre o segundo, restando seis rodadas.

Na Inglaterra a situação é bem parecida, porém a vantagem do Chelsea é de sete pontos. Neste sábado o time terá um clássico contra o United pela frente. Na Espanha a briga é intensa entre Barcelona e Real Madrid, ambos separados por dois pontos. Confira os principais jogos deste sábado:

Chelsea x Manchester United, Stamford Bridge 13h30 - Os Blues estão na ponta com 73 pontos contra 66 do vice-líder Arsenal. O Manchester vem logo atrás com 65. O clássico deste sábado é crucial para as pretensões dos Diabos Vermelhos em questão de título. Uma vitória para a equipe de José Mourinho praticamente sacramenta o título inglês aos Blues. Um confronto que vai parar a Inglaterra às 13h30, no Stamford Bridge.

Barcelona x Valência, Camp Nou 11h - Apesar da diferença financeira e técnica entre os dois times esse é um clássico do Campeonato Espanhol. Mesmo inferior o Valência costuma complicar a vida do time catalão. O confronto deste sábado vale muito para os dois. Enquanto os blaugranas querem aumentar a distância para o Real, o time do goleiro brasileiro Diego Alves luta para permanecer na zona de classificação para a Champions League.

Hoffenheim x Bayern de Munique, Sinsheim Stadium 10h30 - O Bayern caminha a passos largos para conquistar mais um título nacional. A missão deste sábado e vencer fora de casa e esquecer a dura derrota para o Porto no meio de semana pela Champions. Já o time do brasileiro Roberto Firmino é o sétimo com 37 pontos e ainda briga por uma vaga na Liga Europa.

Outros jogos deste sábado:

Campeonato Espanhol

Real Madrid x Málaga, Santiago Bernabéu  15h

La Coruña x Atlético de Madrid  13h

 

Campeonato Alemão

Borussia Dortmund x Paderborn, Westfalenstadion  10h30

Bayer Leverkusen x Hannover, Leverkusen Arena   10h30

 

Campeonato Francês

Nice x PSG, Municipal du Ray  12h

 

Campeonato Italiano

Juventus x Lazio, Juventus Arena  15h

 

Campeonato Português

Porto x Acadêmica, Estádio do Dragão  12h

Belenenses x Benfica,  Estádio do Restelo 14h

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias