Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardinho chama torcida do Santa para jogar de atacante

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 18/04/2015 às 11:23

 

O Santa Cruz não começa a jogar neste sábado (18) "só" pela decisão do título do Estadual, mas pela reinserção em duas competições que dão visibilidade - e dinheiro - nos cenários regional e nacional.

Chegar à final é também chegar às copas do Nordeste e do Brasil.

Os tricolores sentiram no bolso e dentro de campo a ausência que faz o torneio, com jogos e bilheterias rareando.

A chave para destrancar a porta da final passa pela humildade, de reconhecer que o adversário é de menor porte, mas que não pode nunca ser subestimado. Até por que o Santa Cruz tem desfalques importantes, principalmete no ataque, e como o jogo é no Arruda, fazer gols é muito importante.

O repórter da editoria de Esportes do Jornal do Commercio, Felipe Amorim, que cobre o Santa Cruz, registrou a entrevista coletiva do técnico Ricardinho, a última antes do jogo contra o Central.

Nela, ele deixa bem claro que quem vai substituir os atacantes ausentes é a torcida. E está certo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias